+55 (11) 3031-1619

Ezine: 15) Julho/2017: Que Heróis Inspiram você?

Caro Leitor,

Quem são os heróis que inspiram você? Em quem você se espelha ou quer ser igual? Em quem você está interessado hoje, e em quem você estava interessado no passado? Com quais ancestrais você sente que tem uma relação íntima? Faça uma lista de dez pessoas que guiam sua vida. Escolha pessoas da sua família, da sua cultura, da sua nação e da sua crença espiritual. Agora, pergunte-se por que estas pessoas são mentores importantes para você, estejam vivos ou não. Quando você começa a avaliar a razão pela qual você se relaciona com eles, você começa a escavar as crenças, valores, atitudes, interesses, idéias e pensamentos que impulsionam você na vida.

Agora que você já identificou seus marcadores de ritmo, considere se você está aprendendo tudo o que você pode com eles. Sabendo quem você admira e o que eles estão realizando ou realizaram em suas vidas, você começa a acertar uma rota para a jornada que você também está empreendendo. Lembre-se, se você quer chegar ao seu destino você primeiro tem que ter um em mente. Do contrário, um destino é tão bom quanto outro. Assim como uma criança brinca de “gente grande” calçando os sapatos da mamãe ou do papai, muito grandes para os pezinhos dela preencherem, você também deve encontrar um sapato grande para preencher antes de pôr os pés no sucesso!

Tire um tempo agora para identificar os indivíduos atuais que você quer rotular como os marcadores de ritmo da sua vida. Observe-os de perto, e então siga seu exemplo. Se tudo der certo, você não só vai alcançá-los, mas também irá ultrapassá-los na corrida até a sua linha de chegada. Aspirando à grandiosidade, você engata seu vagão naquela estrela da galáxia que tem o seu nome! Alcance essa estrela e registre seu nome nela antes que alguém ganhe de você.

Seja Seu Melhor Sempre,

Judy Williamson